sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bebendo o Mijo ( Vitmas da Escrotidão)

Senhores do mhbrasil, essa é a primeira postagem do ano de 2013! Fiquei um tempo sem postar nada pelo fato de não ter inspiração pra isso, afinal uma postagem sem inspiração é uma postagem de M-E-R-D-A, tirando a da Bostolândia que foi muito maneira! pelo menos meus 3 leitores curtiram a parada.
Não irei seguir algumas normas da língua portuguesa como por exemplo parágrafos.
Agora vou deixar de enrolar  e começar logo com esta porra.

Faz uns 3 anos mais ou menos que aconteceu a parada mais escrota da minha vida. Eu estava com uma galera Gente fina na casa de um amigo cheio da grana. Estávamos todos muito bêbados quando de repente surgiu um assunto ridículo. O assunto era sobre o que você faria se acontecesse um apocalipse ZUMBI. Isso mesmo senhoras e senhores UM APOCALIPSE ZUMBI!!! O BAGULHO TAVA PIQUE WALKING DEAD. A namorada desse amigo meu queria de qualquer jeito provar que era homem o suficiente para enfrentar os zumbis caso acontecesse esta merda!! e eu duvidei da masculinidade dessa pessoa dizendo que se ela for homem suficiente para tal ato, ela teria que beber mijo. Eu estava com a intenção de zuar com ela mesmo, pois nenhum homem de verdade iria beber ESTA PORRA para provar pra outro homem que ela é macho. Todos começaram a botar pilha no bagulho quando de repente o próprio namorado dela mija num copinho rosa e o coloca em cima da mesa em frente a nossa querida amiga. Foi quando todos olharam pra aquele copo de mijo (TINHA MIJO ATÉ O TALO) com nauseas suficientemente pra ocorrer uns 3 kilos de vômito. AGORA CHEGOU A DETERMINADA HORA, ELA COLOCA A MÃO SOB O COPO E VAI BEBENDO RAPIDAMENTE  GOLE POR GOLE ATÉ A HORA QUE ELA DERRAMOU UMAS GOTINHAS DE MIJO SOB O DECOTE! ELA, AO TERMINAR DE BEBER, EU OLHEI PARA A CARA DE SEU FUTURO MARIDO E VI QUE ELE FICOU IMPRESSIONADO COM ISSO PELO FATO DE QUANDO ELE A BEIJAR, SE LEMBRARAS DESSE MOMENTO ESCROTO.



É ISSO AI GALERA SE GOSTARAM DIVULGUEM
SE NÃO GOSTARAM VÃO EMBORA
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ESSE FOI MAIS UMA POSTAGEM DO MHBRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário