sexta-feira, 18 de maio de 2012

Top 10 Games para Mega Drive 16 bits

Salve seguidores Do mhbrasil!!! nunca fiz um tópico relacionado a games e esse é o meu primeiro. Quem é da atual era Justin Bieber, nunca vão saber o que é pura nostalgia. Então seus nerds filhotes de Cruz Credo se preparem para saber o que é jogo de Homens de verdade. Vou falar de um Video Game que marcou a geração dos anos 90 junto com seu concorrente o Super Nintendo que fuderam a cabeça de muitas crianças tontas daquela geração. Isso mesmo meu camarada vou falar do lendário MEGA DRIVE ou GENESIS para quem preferir, apresentarei um Top 10 dos melhores games para este console Fantástico e que nunca será esquecido por milhares de pessoas dos anos 90.

10º lugar - Lion King ( Rei Leão)
game baseado no filme da Disney, coloca seu jogador para jogar com simba em sua forma de criança e adulto. O game contem varias plataformas e faz com que seu jogador se sinta dentro do longa. Com dinamica inovadora para a época esse jogo trouxe crianças e aldultos para a frente de seu console tentando quebrar a cabeça para passar de alguns leveis. Lançado também para seu Console Rival o Super Nintendo.

9º lugar- Robocop vs Terminator
Meu jogo favorito, em minha época não existia fitas piratas para esse console, então eu o alugava todos os dias para poder zerar esse game que literalmente marcou muito minha infância. Jogo foda que conta uma história falsa colocando nosso Robocop para lutar contra o Exterminador do Fulturo. Game totalmente de ação frenética, e Sangrento demais para viadinhos da geração Justin Bieber. Esse sem duvida é um dos meus favoritos para o Mega Drive

8º lugar - Street Fighter 2


Quem nunca jogou esse game, principalmente nos Fliperamas. Gastavam o dinheiro de seus pais só para poder se sentir um Lutador de Rua. Lançado tambem para Mega Drive, Street Fighter inovou os amantes de jogos de luta fazendo com que seus personagens pudessem soltar magias como Hadouken. entre outras. melhor game de luta na minha opinião e até hoje faz sucesso na nossa atual geração.

7º lugar- Rocket Knight
Um jogo de plataformas 2D que coloca você na pele de um gambazinho com uma mochila a jato para enfrentar uma Cambada de porcos (PALMEIRENSES). Muito interessante e cheguei a zerar esse game fantástico de ação e muito envolvente com Chefes espetaculares  e inovadores. Não é a toa que pra mim é um dos melhores games para Mega Drive.

6º lugar - Sonic The Hedgehog 2
Claro que não poderia esquecer do lendário mascote da sega que prendeu crianças dos anos 90 com suas habilidades incríveis de super velocidade. O objetivo principal era chegar até o final de uma faze parar enfrentar seu principal vilão Robotnik, pelo que eu sei nosso ouriço continua fazendo sucesso nas atuais gerações.

5º lugar- Zombies Ate My Neighbors

Lançado Também para Super Nintendo é um jogo de ação que mistura elementos de RPG, a dinâmica do jogo é 
bem fácil fazendo com que você tenha que salvar uma quantidade de pessoas de zumbis que estão por toda a 
vizinhança. 

4º lugar - Goldem Axe
Pancadaria medieval com armas brancas e montarias espetaculares o ajudam a matar seus adversários,
um grande game de plataformas com elementos de luta que faz jus ao nome do Mega Drive.


3º Lugar - Altered Beast
A familia Restart não iria gostar de algo assim completamente violento hahaha. Jogo que coloca você na pele de um humano que se transforma em um demônio para pode aniquilar seus inimigos. foi considerado um dos jogos mais vendidos para o Mega Drive

2º lugar Shinobi III: Return of the Ninja Master

Claro que não poderíamos esquecer do shinobi 3. um dos melhores jogos para o Console, Traz seu jogador na pele de um ninja que ataca shurikens em seu adversários. game de ação 2d com gráficos inovadores para a época 

1º lugar - Boogerman

Game completamente ESCROTO, seu personagem arrota, solta peidos, joga Ranho de nariz, pisa e cospe em seus inimigos. Sem contar que quando ele consome pimenta vermelha um jato sai do cu do personagem e ele começa a voar pelo senário até um determinado tempo. Não é a toa que esse fantástico game de aventura esta em primeiro lugar do meu top. 


ISSO AE FILHOTES DE JUSTIN BIEBER!!! VOU FICANDO POR AQUI.
UM ABRAÇO AOS MEUS SEGUIDORES QUE SÃO POUCOS MAS LEEM FIELMENTE MEU BLOG. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário